quinta-feira, 14 de abril de 2011


 Só de pensar em te perder, fico sem ar, perco meu chão, arrumo um lugar na solidão, vejo o dia preto branco, focalizo somente a depressão, busco o tempo como um refúgio para não poder sofrer , viajo em ideias que nunca poderam sair dos meus sonhos, dispenso a fé, escuto uma canção, ou simplesmente faço algo que faça esquecer a realidade. Prefiro nem pensar, mais é impossível, sempre bate aquele nó na garganta e a agonia, que nunca falta que me deixa nervosa, me faz soar frio e passar a noite entristecida, pensando se sua ausência será constante ,e se for pobre de mim , meus pensamentos sempre me levarão até você e tudo que eu fizer será somente pensando em você!Difícil controlar o que sinto, impossível esquecer o que digo e o que vivi um dia , é necessário dizer que quase todos meus sonhos são contigo e é inútil lembrar que parte deles talvez nunca se realizarão e mesmo que eu saiba disso tudo continuo a insistir nesse '' erro''que é te chamar de amigo , querendo chamar de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário