quinta-feira, 14 de abril de 2011

Broken Heart ...


Nunca me arrependi tanto na minha vida , hoje me arrependo de não ter dado um simples abraço em você, ou ter segurado suas mãos por um longo período , me arrependo de não ter dito a você que o amo mais que a mim mesma, que se fosse possível eu olhava para seus olhos 24 hrs por dia ,que a sua voz é como musica para meus ouvidos, que seu jeito calmo me encanta e me deixa cada vez mais apaixonada, que seu sorriso é o único que eu enxergo, é o único que me faz sorrir também ,que me alegra mesmo que eu esteja triste e se tudo parece perdido olho pra você e vejo que ainda tem muita coisa pra acontecer e que não vou desistir tão fácil , não dessa vez . A cada 10 palavras que eu falo no meu dia 11 vezes eu pronuncio seu nome , gosto quando a noite chega pois é o momento que me deito e posso ao menos ter você pra mim nos meus sonhos , doces sonhos que logo no amanhecer me levanto e se tornam tão amargos só por minha cabeça fazer meu coração lembrar que são apenas sonhos e não realidade ,isso acaba me corroendo por dentro e destruindo toda minha alegria que estava presente enquanto eu sonhava com você ,enquanto durmo eu fico sorrindo e quando acordo fico feliz só de saber que sonhei com você, só de saber que eu pensei em você , por isso meu amor por ti nunca adormece , pois adormecer me lembra sonhar e sonhar me lembra você , acaba sendo impossível te esquecer , esquecer aquilo que eu mais amo, aquilo que me faz perder o sono pois todos os meus pensamentos me levam até você e me fazem te querer .É incrível como todas as vezes que te vejo meu coração se acelera, incrível como eu ainda não fiz meus pensamentos , sonhos , nem sentimentos entenderem que eu não tenho você aqui , é impossível controlar minha vontade , minha sede, minha ânsia por ti , eu controlo tudo menos o que sinto por você , é incontrolável , é tudo o que tenho , é tudo que eu preciso , é tudo que eu quero pro resto da minha vida , eu te amo de uma forma estupidamente fora do normal, eu não amo ninguém assim , eu não ME amo assim , eu não desejo ninguém assim . No mundo inteiro não há ninguém que te queira bem tanto quanto eu quero , não tem ninguém que fique feliz apenas por ver seu lindo sorriso como eu fico , quando você sorri meus olhos brilham e no canto de meus lábios nasce um sorriso gerado junto ao teu .
Quando alguém faz as seguintes perguntas: um alguém especial? alguém que você daria a vida? um nome? diria ''eu te amo '' pra quem agora? quem tem um sorriso lindo? quem te faz feliz com uma palavra?quem te faz perder o fôlego ?quem faz seus olhos brilharem de alegria?quem consegue arrancar seu sorriso mais sincero?quem é a pessoa que você mais ama nesse mundo?quem te faz perder o chão com um abraço ? quem te faz querer viver? quem te faz feliz mesmo que você esteja morrendo de dor? eu respondo sem nenhuma dificuldade todas essas perguntas e sem que seja preciso pensar muito e é impossível responder essas perguntas com outro nome sem que seja o seu , você é tudo isso e acaba sendo muito mais...Mas no fim de tudo me perguntam : Por que você o ama? e eu respondo : ''porque ele tem tudo que eu preciso e encontrei nele o que não vi em nenhuma outra pessoa ..''
Dizer-te  ''eu te amo '' não basta, o que sinto vai muito além disso e não duvide !

Nenhum comentário:

Postar um comentário