quinta-feira, 14 de abril de 2011

Começo !



Enfim ,realmente acho que agora estou feliz, nunca estive tão bem com uma pessoa, por mais que não seja sério,pelo menos está ocupando todo meu tempo me fazendo pensar nele, nunca ninguém me fez tão bem quanto ele me faz, acho que passo  mais da metade do meu dia pensando no abraço maravilhoso que ele é capaz de dar, do jeito doce e agradável que ele fala comigo ,  do jeito que ele consegue me conquistar só com um olhar ou um simples gesto,estou me entrego de um jeito inexplicável e estou segura , perto dele  esqueço que o mundo existe , depois disso , parece que estou gostando dele , vou ficar perto dele , enquanto posso , só assim estarei feliz e segura por enquanto ...
A maneira que ele me toca me causa arrepios , mais é bom parece que quando ele me toca está se aproximando mais e mais de mim e me conhecendo , ele aprendeu a me deixar feliz , e a cada toque , beijo ou abraço , é como se eu fechasse os olhos e começasse a delirar, ao abrir os olhos eu vejo o motivo bem na minha frente , o que se pôs ame beijar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário