domingo, 30 de outubro de 2011

Lembranças; Doces lembranças

Lembro-me das vezes que você disse que me amava, lembro-me de tudo que você me dizia , de tudo que prometia .Beijos textos e poesia. Foram só promessas e sonhos , promessas que não foram cumpridas, sonhos que não foram concretizados .Foram alguns dias,semanas, meses, mais continuo de amando , mesmo que eu não queira mais , é uma incontrolável rotina , pensar em ti todos os dias .Procuro em todos os beijos o seu , procuro em todos os abraços o seu ,em todos os toques o seu ,e todos os sorrisos o seu , somente procuro , mais não acho .Seu sorriso é tão maravilhoso que não consigo esquece-lo , a todo momento vem-me a memória , junto com seus beijos,toques e abraços .São minhas lembranças, doces lembranças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário