domingo, 21 de agosto de 2011

dói..

Me dizer que não quer me ver sofrendo não vai diminuir meu sofrimento .Falar que chorar não vai adiantar nada,não vai me fazer parar de chorar .Me avisar que eu tenho que me amar primeiro para depois amar alguém , não vai diminuir meu amor por você .Tentar colocar na minha cabeça que quem me merece não me faz sofrer,não vai fazer com que eu deixe de pensar em você.
É incrível e estranho,esse jogo de amar...Eu te amo ,você não me ama.Eu me importo com você, você nem liga pra mim . Eu faria tudo pra te ver feliz , você faria tudo pra se ver feliz .Eu choro por você , você ri de mim .Esse aperto que sinto no coração ,essa dor insuportável ,é causada por você , e ainda assim , é como se você não se importasse com metade do que sinto,mais também não merece metade do que faço por você. Você nega meu amor, diz que não quer ele , diz que não me ama e também diz que não o amor .
Talvez você seja burro de não entender ou um idiota que não quer perceber , que eu amo você , e você não tem noção do quanto isso dói , dói muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário