sexta-feira, 15 de julho de 2011

dores ,amores...


Será que você não percebe, que meu ser , minh'alma , meu coração, e tudo que eu tenho é seu ?Não percebe que quanto mais nos afastamos , mais eu sinto sua falta,mais eu quero ter você perto de mim , quando me perguntam se eu ainda te amo , eu digo que não , pois eu realmente queria matar esse sentimento dentro de mim , pois eu me engano , eu tento enganar o mundo a meu redor , dizendo sempre que estou bem , quando na verdade estou chorando , dizendo que não preciso de ajuda quando na verdade o que eu mais queria era uma abraço interminável, aos poucos pude perceber que com um sorriso no rosto eu engano meio mundo!
Como ninguém questiona meu sorriso fingido e o '' tudo bem '' eu me sinto completamente esquecida e sozinha, é como se o mundo te desse as costas e você não o questionasse ,como se você estivesse morrendo por dentro e não tivesse ninguém pra se importar , não ter ninguém pra ajudar...Estou retirando de mim meu coração ,pois ele não está cumprindo apenas seu papel de me manter viva, ele está me matando aos poucos , que coisa estúpida, que maior prova de amor eu posso te dar ?eu lhe entrego meu coração , ele foi seu , é seu e sempre será !

Nenhum comentário:

Postar um comentário