quinta-feira, 14 de julho de 2011

caminhada...

Pela estrada eu venho caminhando cuidadosamente ,para não pegar atalhos que possam me tirar do foco,para não pisar em buracos que possam me fazer esquecer de quem eu sou , do que eu quero ,e principalmente do que eu amo ...existem dois caminhos o bom e o mal , eu consegui aprender da pior maneira , entrando em atalhos , caindo em buracos , esquecendo-me de quem eu era, do que eu queria ,e principalmente do que eu amava , depois de algum tempo caída, perdida, totalmente desamparada, tive finalmente forças para me levantar, e então o que fazer , quando tudo aquilo que te fez mal , tudo aquilo que fez você cair , aparece de novo? Parece que quanto mais fugimos do problema mais ele se aproxima , quando mais fugimos do amor mais ele se aproxima , e é assim , repentinamente com qualquer coisa , que você queira deixar para trás ...Deixei para trás meu eu , deixei minhas angústias e aflições ,deixei as mágoas e rancores, amores ou dores não me perseguem mais , digamos que eu seja apenas um bom resultado de testes feitos com o ser humano , testes nos quais muitas vezes eu me perdi e não sabia o que fazer , e então eu me derramava em lágrimas , pois não me suportava , não suportava o que eu sentia dentro de min , queria que tudo aquilo fosse embora e não voltasse nunca mais !
Depois de inúmeras vezes, caindo , levantando,e persistindo no tal do caminho errado , consegui por uma última vez me levantar e mesmo sem forças continuei a minha caminhada e eu não mais entrei no caminho errado , eu percebi que as coisas que eu pude ver no buraco e em atalhos ,não são tão boas, e que eu poderia ter chegado aonde eu sempre quis chegar a muito tempo se eu tivesse prestado atenção ...Mais vai ser sempre assim , um dia agente caí , no outro levanta e aprende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário